NOTICIA MUITO IMPORTANTE

| terça-feira, 2 de junho de 2015
****************************************************
"Galera Sinto Muito Mais O Servidor De Download Mega Excluiu todos os Episodios Acima do 130 e Vou Ter que Reupar Tudo De novo.Alguem Filho De Uma ** ,Deve Ter Denunciado os Links...Bom Vou ter que reupar Compactado e com senha Todos os outros Episodios para nao serem excluidos...Peço que não desistam dos episodios que ainda irei Corrigidos."
**************************************************
Quem Não Quiser Esperar Use O link "Mult-Servidores" e Baixe por Alguns dos Servidores disponiveis.
**************************************************

Talvez Outros links de outras postagem tenham sido Deletados peço que tenham paciencia e que pelo menos nos retorne nos comentários para nos motivar e que possamos Continuar com toda força,pois como eu disse a vocês...Estou dedicando Tempo que não tenho pois Trabalho,Estudo e Não estou ganhando nada "Ainda" com o site,Blog ou os Links...Pois faço Mesmo Porque gosto de Compartilhar Uma parte da minha infância e Com Qualidade EXEPICIONAL.

Vlw Galera!!!
Espero Retorno Nos Comentarios


1 comentários:

  1. Pq vc não coloca os link pelo minhateca?Lá na minha opinião é até mais fácil pra se baixar,já q o up. de arquivos é ilimitado,se colocar senha nas pastas e e tals sem problema de alguém deletar,espero ter ajudado,site nota mil : )

    ResponderExcluir

Next Prev
▲Top▲